quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saboreando lembranças, cultivando o amor

Saboreando lembranças, cultivando o amor

Livre de agrotóxico eu posso ser, se eu mesma cultivar o alimento para comer.
E na terra me sujar e da terra tirar, parte do sustento e me alegrar, porque em PGA eu pude ver o quanto boba fui por não perceber, que à medida que me “urbanizei” de lado deixei o hábito de colher.
Verduras, frutas hortaliças irei plantar e com responsabilidade do solo cuidar e da natureza nada desperdiçar. E o paladar a agradecer, a doçura de saborear o que de melhor a natureza pode dar.

Além de me deliciar, de baixo das árvores fico a pensar e a agradecer pela sombra obtida e repouso poder ter, saboreio as lembranças que do amor cultivei degusto os momentos únicos que vivi, a infância querida que com minha família pude ter e agora ao lado de amigos queridos: Viviane, Jonathas, Annie, Tereza, Ianne, Aldenice, e Felipe posso dizer que em meio ao prazer de plantar, com vós pude aprender que cultivar a amizade é algo lindo a se fazer e em cada sorriso e gestos pude receber a semente da nossa amizade que com zelo pude plantar e com toda dedicação posso afirmar, que regarei e as pragas afastarei pra que no quintal do meu coração possas estar e a horta do amor possa crescer.

Nenhum comentário: